segunda-feira, 29 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

União ajustada

Postado em 12 de junho de 2023
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

O presidente da Câmara Municipal, vereador Maurício Poli (PSB), e o empresário Thiago Peixoto dos Anjos (PDT), que estiveram juntos na campanha de Gean Loureiro (UNIÃO) ao governo estadual em 2022, continuam convencionados. Realinharam-se na sexta-feira (9) e podem compor o UNIÃO BRASIL em Tijucas. Os trâmites estariam encaminhados.

A ideia é que o partido, já oficializado, seja fortalecido na Capital do Vale e apresente uma dupla consistente para a concorrência majoritária do ano que vem. Mas a proposta ainda é embrionária, e até mesmo os prós e contras de uma chapa pura vêm sendo discutidos internamente.

PROJETO

Peixoto dos Anjos, que conquistou o segundo lugar entre cinco candidatos à prefeitura nas eleições de 2020, segue disposto à reedição da candidatura. Poli, por sua vez, aceitaria ser candidato a vice-prefeito, com o empresário na cabeça. A formação agrada aos dois.

MUDANÇA DE HÁBITO

Eleito na base de sustentação do prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD), o presidente do Legislativo pretende aguardar as reações da cúpula governista, bem como dos colegas de bancada, para definir a linha de trabalho na Casa do Povo.

“Se tiver de mudar a postura, jamais faria uma oposição burra. Quero, com bons argumentos, entretanto, mostrar à comunidade que estamos construindo uma opção interessante, e sobretudo mais vantajosa para a gestão do município”, pontua o vereador, que continua no PSB até a janela de transferências partidárias, em abril de 2024.

Um comentário em “União ajustada”

  1. Margarete Areias disse:

    Tijucas merece pessoas desse naipe, que não vivem da politica, que não são políticos de carreira, diferente de muitos que se apresentam como candidato mas nunca fizeram outra coisa na vida a não ser politicagem. Carteira de trabalho em branco. Viva Tijucas..viva a união dessa dupla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?