sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Vice em pauta

Postado em 23 de outubro de 2019
  •  
  •  
  • 27
  •  
  •  

Nas paragens dos Emirados Árabes Unidos e Europa, onde curte férias, o vice-prefeito Adalto Gomes (PL) certamente nem imagina, mas tem sido tema frequente das reuniões do Conselho — escrete formado por empresários e lideranças colas-brancas que trama a reeleição do prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) e orienta a gestão municipal. Dias atrás, a reedição da dupla em 2020 tinha a preferência da grande maioria dos 16 membros do grupo; e as definições ficaram para os próximos encontros, entre novembro e dezembro.

Uma proposta concreta ainda não foi apresentada a Gomes em razão de um fato novo. Discute-se agora, no Conselho, a possibilidade, ora distante — mas muito bem vista —, da candidatura de Mariano Rocha ao parlamento catarinense em 2022. Se a semente germinar, o candidato a vice, no pleito que se avizinha, deve ser um canário legítimo, com plumagem amarelo-ouro e churrio genuíno.

Um comentário em “Vice em pauta”

  1. Jeferson disse:

    Para não cometer o mesmo erro que o Elmis cometeu em 2008, ao nomear o Rogerinho vice (numa bem sucedida articulação do próprio Rogerinho, Sérginho Cordeiro, Sérgio Coisa Querida) e não poder abrir mão da Prefeitura em 2010 para sua candidatura a Deputado Estadual.

    Em 2014, quando foi candidato, o “cavalo branco” do Elmis já estava longe, era tarde…

    Elói e a família 55 fazem boas estratégias!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?