quinta-feira, 21 de novembro de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Casa cheia

Postado em 6 de agosto de 2024
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Luan Lucas

Trânsito intenso, grande público e algumas surpresas. Até uma fanfarra esteve na line-up da convenção do PL de Tijucas, ontem à noite, no Centro de Eventos Zé Grande, na Praça.

Thiago Peixoto dos Anjos e Fernando Fagundes foram chancelados pré-candidatos a prefeito e vice do partido, com NOVO e REPUBLICANOS na aliança, e duas nominatas completas de postulantes ao Legislativo.

O evento foi acompanhado de perto pelos deputados estaduais Carlos Humberto Metzner Silva (PL) e Nilso Berlanda (PL), pelo ex-deputado federal Rogerio “Peninha” Mendonça (MDB) e pelos prefeitos de Canelinha e Brusque, Diogo Francisco Alves Maciel (PL) e André Vechi (PL), que discursaram em favor do projeto de Peixoto dos Anjos e Fagundes para o município.

TRUNFO

A presença do vice-prefeito Sérgio “Coisa Querida” Cardoso (PSD) no palanque dos liberalistas, ainda que o governo tenha lançado uma proposta de continuidade nestas eleições, chamou atenção.

Cardoso já mantinha apoio velado a Peixoto dos Anjos desde que foi preterido na proposta governista de sucessão. E, agora, abdicou da discrição.

6 Comentários em “Casa cheia”

  1. Elizabete arruda disse:

    Muita gente de outras cidades, não adianta querer enganar o povo com movimento sem ser eleitor!

  2. Jose neto disse:

    Tiago Peixoto, o homem das desculpas, veio do PDT, onde era presidente. Partido que fez o Bolsonaro inelegível. Coisa que nem o PT tentou.
    Fernando, traiu o pmdb, esteve na convenção de início do ano, jurando a todos que ficaria.
    Coisa querida, jurava amor ao Elóis, defendia a administração….mas como não tem voto e não mora mais aqui, foi preterido.
    Os 3 se merecem e acharam no PL de Tijucas um refúgio.
    Vc bolsonarista, acredita mesmo neles?

  3. José Augusto linhares disse:

    Sim…

  4. Kiko de Brusque disse:

    Kakakaka bem típico de desculpa de antigamente. Se bobear também foram pagas pra vir né? Porque sair de sua cidade uma segunda feira a noite pra balançar bandeira tem que ganhar um cascalho kkkkkkkkkk

  5. Neto disse:

    Tinha bastante gente, umas 400 pessoas. Metade eram os peão do Dinho do ferro Velho. 30% a família dos candidatos. E o que sobrou veio de outras cidades. Sim, tinha uns 50 eleitores simpatizantes do ajuntamento.
    Ah, e esconderam o André Moeda Verde? E o Geremias amigão do Gago de cara redonda, ajudou a pagar a festa?
    Voto no Maico ou no Elmis, mas nessa curva de rio aí não dá.

  6. Margareth Bolzani disse:

    Esse sentiu 😆😆🤣🤣

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?