Pela unidade

Um encontro para acertar os ponteiros. Assim os líderes periquitos em Tijucas trataram a reunião de ontem, que começou na casa do ex-vereador Edson Souza e terminou com o ex-secretário municipal Giovani Bleichuvel de anfitrião. Na pauta, o item primordial: os interesses do MDB acima de qualquer projeto pessoal. Um recado franco às três – ou quatro – alas que vinham colidindo nas internas do partido desde as eleições de 2016.
Além de Souza, que recebeu os correligionários para o tête-à-tête, a família Fagundes – do atual presidente municipal da legenda, vereador Fernando Fagundes – e o ex-prefeito Elmis Mannrich comandavam grupos distintos no diretório. O casal de vereadores Esaú Bayer e Fernanda Melo também ostentava fiéis escudeiros e propostas paralelas no seio emedebista. De acordo com os mais otimistas, a unidade do partido voltou.
…
OPOSIÇÃO BRANDA
Outro tema que regrou a assembleia foi a oposição, descrita como branda, que os vereadores periquitos têm imposto ao prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) nas tribunas da Câmara Municipal. Se houver mudança de postura, mais veemência nos discursos e combate intensivo às ações do governo no parlamento tijuquense, são, sem dúvidas, fruto do encontro emedebista e sinais de que as lideranças do partido voltaram, de fato, a remar na mesma direção.
…
SUCESSÃO MUNICIPAL
Sobre a sucessão municipal de 2020 – que motiva, desde sempre, desgastes e desagrados entre os líderes do MDB de Tijucas – há decidido, pelo menos nas rezas, que ninguém é, hoje, garantido ou favorito. “Temos que parar com esse egoísmo. Não pode existir uma vontade isolada. Em 2020 o candidato a prefeito pode ser Pedro, João ou José. Poderia ser o Zé Bigonha se estivesse vivo. Não existe cacique no MDB de Tijucas. Somos todos índios”, garante, com exclusividade ao Blog, um dos participantes da reunião.
A lei 13165/2015 não atinge os vereadores que querem mudar de partido então porque não expulsar o vereador Cláudio Negão, se o mesmo só vota a favor do Prefeito, acho que não temos pulso para isto não é infedelidade partidária, temos todas as provas então porque não pedir o cargo??
Hahaha….
Vingança é um prato quente que se come pelas bordas.
Sentada observando a cena de terror🤔
A cara do presidente kákáká foi na ora q disserão o valor do jornal pra fazer oposisão káká o foi do adevogado:
Engraçado são sempre os mesmos, porque não chamam todos os da executiva, será que tem medo de escutar a verdade, só deram valor para quem não era do MDB, e olha o que aconteceu Serginho, Rogerinho, Noca, Cláudio Negão, Scheila, Lelia, Tião, só cargos de Secretários, e hoje estão todos contra, e os verdadeiros MDB, mofarao com a pomba na balaia, só tem emprego quem calça na forma do Elmis e da família!!Deviriao chamar todos!!