Acolhimento
Foto: Divulgação
Figuras como o ex-prefeito Elmis Mannrich e os ex-vereadores Lialda Lemos, Elói Geraldo, Esaú Bayer, Neri Martins e Oscar Lopes, mais o atual Edson Souza, além dos ex-secretários municipais Eliane Tomaz e Gilmar Martins, estarão no palanque do prefeito de Porto Belo, Emerson Stein, durante a concorrência eleitoral que se avizinha. As confirmações foram postas à mesa, ontem, em reunião do mandatário portobelense com a maior parte do diretório do MDB de Tijucas.
Foto: DivulgaçãoStein deixa o comando da Capital Catarinense dos Transatlânticos no próximo dia 25 e, a partir de então, vai se dedicar exclusivamente à campanha. Mas os encontros com lideranças do Vale do Rio Tijucas e da Costa Esmeralda, bem como com prefeitos dirigentes da Amfri (Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí), entidade que presidiu nos últimos doze meses, sempre com as eleições de 2022 no pano de fundo, vinha sendo uma constante na caminhada política do pré-candidato a deputado estadual.
Últimas do Blog
Categoria Padrão
Carnaval e civismo: o erro do palanque
"A homenagem da Acadêmicos de Niterói ao presidente Lula reacendeu o debate sobre os limites entre expressão artística e palanque político"
Política
Encaixe perfeito
Federação entre PP e UNIÃO BRASIL mostra harmonia em São João Batista, sela acordo e define dobradinha local com Altair Silva e Fabio Schiochet
Política
Mandato expandido
Com saída prevista para 2 de março, Emerson Stein pode se beneficiar de licença de Tiago Zilli e permanecer no parlamento por mais quatro meses

Lialda e Elmis juntos…….PMDB tá morto mesmo no município que o dono dele tá engolindo sapo seco…..kkkk
O vereador Edson Souza, está com mandato. Assim, não deve ser mencionado como ex-vereador.
Obrigado, Marcio. Você tem toda razão, e o detalhe passou despercebido no texto inicial. Já foi corrigido.
Ver algumas figuras lado a lado enoja qualquer eleitor que tenha memória e que usa retrovisor.