quinta-feira, 30 de maio de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Antes do fim

Postado em 26 de novembro de 2021
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

A secretária municipal de Assistência Social de São João Batista, Rúbia Alice Tamanini Duarte, tem agenda com o presidente Jair Messias Bolsonaro na próxima semana.

Regente de um projeto piloto do governo federal — para inclusão de beneficiários do BPC (Benefício de Prestação Continuada) no Auxílio-Inclusão — na Capital Catarinense do Calçado, ela e a bacharel em Direito e pós-graduanda em Ciências Criminais Andrielly Raimundo, que é cadeirante e atendida pelo programa, serão recepcionadas pelo chefe da Nação em Brasília, dia 3 de dezembro.

RESULTADOS E POLÍTICA

As vitórias e conquistas, e especialmente o reconhecimento em esferas superiores, no entanto, não garantem a continuidade de Rúbia no governo batistense. O prefeito Pedro Alfredo Ramos (MDB) vem anunciando mudanças no colegiado, e a gestora da Assistência Social do município deve assinar a rescisão no fim do ano.

Pesa contra ela o fato de ser próxima do ex-prefeito Daniel Netto Cândido (sem partido), secretário adjunto de Estado do Desenvolvimento Social e prenunciado postulante à Assembleia Legislativa nas eleições de 2022, de quem a atual administração municipal surpreendentemente decidiu se afastar.

2 Comentários em “Antes do fim”

  1. Nacier Abdala disse:

    Como é difícil aceitar esse jogo político.

  2. José reis disse:

    Uma mulher de um inexpressivo município consegue uma audiência com a maior autoridade do País. E qual o prêmio que ela recebe: exoneração. Parabéns prefeito. Já mostrou tua inteligência. Troféu asno do Vale para ti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?