Casa cheia
Foto: Luan Lucas
Trânsito intenso, grande público e algumas surpresas. Até uma fanfarra esteve na line-up da convenção do PL de Tijucas, ontem à noite, no Centro de Eventos Zé Grande, na Praça.
Foto: Luan LucasThiago Peixoto dos Anjos e Fernando Fagundes foram chancelados pré-candidatos a prefeito e vice do partido, com NOVO e REPUBLICANOS na aliança, e duas nominatas completas de postulantes ao Legislativo.
O evento foi acompanhado de perto pelos deputados estaduais Carlos Humberto Metzner Silva (PL) e Nilso Berlanda (PL), pelo ex-deputado federal Rogerio “Peninha” Mendonça (MDB) e pelos prefeitos de Canelinha e Brusque, Diogo Francisco Alves Maciel (PL) e André Vechi (PL), que discursaram em favor do projeto de Peixoto dos Anjos e Fagundes para o município.
TRUNFO
A presença do vice-prefeito Sérgio “Coisa Querida” Cardoso (PSD) no palanque dos liberalistas, ainda que o governo tenha lançado uma proposta de continuidade nestas eleições, chamou atenção.
Cardoso já mantinha apoio velado a Peixoto dos Anjos desde que foi preterido na proposta governista de sucessão. E, agora, abdicou da discrição.
Últimas do Blog
Política
Carta de despedida
Bete Mianes apressa saída, entrega pedido de exoneração ao prefeito e deixa caminho livre para Déda Vargas na Assistência Social de Tijucas
Geral
Ato de paz
Enfermeira sofre agressão em UBS do município, e prefeito se junta a agentes de Saúde em protesto pacífico: "atitudes como essa são inaceitáveis"
Política
Danos mínimos
Emerson Stein deixa Alesc em 2 de março, no retorno de Jerry Comper, e deve se dedicar integralmente a trabalho de campo e articulação política

Esse sentiu 😆😆🤣🤣
Tinha bastante gente, umas 400 pessoas. Metade eram os peão do Dinho do ferro Velho. 30% a família dos candidatos. E o que sobrou veio de outras cidades. Sim, tinha uns 50 eleitores simpatizantes do ajuntamento.
Ah, e esconderam o André Moeda Verde? E o Geremias amigão do Gago de cara redonda, ajudou a pagar a festa?
Voto no Maico ou no Elmis, mas nessa curva de rio aí não dá.
Kakakaka bem típico de desculpa de antigamente. Se bobear também foram pagas pra vir né? Porque sair de sua cidade uma segunda feira a noite pra balançar bandeira tem que ganhar um cascalho kkkkkkkkkk
Sim…
Tiago Peixoto, o homem das desculpas, veio do PDT, onde era presidente. Partido que fez o Bolsonaro inelegível. Coisa que nem o PT tentou.
Fernando, traiu o pmdb, esteve na convenção de início do ano, jurando a todos que ficaria.
Coisa querida, jurava amor ao Elóis, defendia a administração….mas como não tem voto e não mora mais aqui, foi preterido.
Os 3 se merecem e acharam no PL de Tijucas um refúgio.
Vc bolsonarista, acredita mesmo neles?
Muita gente de outras cidades, não adianta querer enganar o povo com movimento sem ser eleitor!