sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

De dois, um

Postado em 21 de junho de 2021
  •  
  •  
  • 2
  •  
  •  

Existe, de fato, um entendimento entre o ex-prefeito de São João Batista, Daniel Netto Cândido (PSL), e o mandatário de Tijucas, Eloi Mariano Rocha (PSD), sobre uma candidatura a deputado estadual nas eleições de 2022. O acordo ficou evidenciado na entrevista do batistense, quinta-feira (17), ao programa LINHA DE FRENTE, na VipSocial TV. “Nós acreditamos que dois candidatos no Vale do Rio Tijucas inviabilizariam as chances da região ser representada na Assembleia Legislativa. Portanto, lá na frente, com o grupo (prefeitos e lideranças locais), decidiremos quem pode ser o candidato”, confirmou.

O atual secretário adjunto de Estado do Desenvolvimento Social falou, ainda, da “vitrine” que o cargo oferece para quem planeja concorrer no próximo pleito e das chances de sucesso na disputa por uma cadeira no Legislativo estadual. “É evidente que tenho, agora, a oportunidade de ser conhecido por mais pessoas. Mas, de forma alguma, faço política como secretário adjunto. Penso apenas em continuar trabalhando”, pontuou Cândido. Assista à entrevista na íntegra:

Talk show com personalidades da política que tenham relação direta ou indireta com o Vale do Rio Tijucas e a Costa Esmeralda, o LINHA DE FRENTE vai ao ar semanalmente, todas as quintas-feiras, às 19h30, na VipSocial TV e com transmissões simultâneas nas redes FacebookYouTube e Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?