sábado, 27 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

De olho em 2024

Postado em 3 de abril de 2023
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

As promessas de conclusão do asfalto que interligaria os bairros Pernambuco e Timbé, na malha rural de Tijucas, foram renovadas. Durante encontro de lideranças proposto pelo empresário Eliel Hamilton Ventura, sábado (1º), a deputada estadual Ana Paula da Silva (PODE) reformou o compromisso com a comunidade. Antes, a obra dependia da reeleição do ex-governador Carlos Moisés da Silva (Republicanos), mas agora tem outros ensejos.

Ventura planeja se candidatar ao parlamento municipal em 2024 e, se conseguir os sete quilômetros faltantes para a pavimentação entre as duas localidades, larga em vantagem. Da benfeitoria, dependem, ainda, a postulação do vereador Rudnei de Amorim (PSD) – principal apoiador de Paulinha na Capital do Vale – à prefeitura e a sustentação popular do governo do prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD), que participaram do evento e endossaram o empenho.

Outras autoridades presentes no ato foram o presidente da Câmara Municipal, Maurício Poli (PSB), e os vereadores Paulo César “Frango” Pereira (PSD), Ezequiel de Amorim (PSD) e Cláudio de Oliveira (PP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?