sexta-feira, 26 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Rodízio

Postado em 4 de abril de 2023
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

O compromisso do vereador Maickon Campos Sgrott com a suplência do PP na Câmara Municipal segue de pé. Neste mês, ele se licenciou do cargo novamente para que a suplente Tânia Roncálio (PP) experimentasse a vereança por 30 dias. A transmissão foi oficializada ontem, no plenário do Legislativo tijuquense.

Sgrott iniciou o cumprimento do acordo, firmado nas eleições de 2020, já no primeiro ano da legislatura. Os suplentes Júlio César Bucoski (PP) e Leonel João David (PP), respectivamente, foram os escolhidos para assumir a cadeira em 2021. No ano seguinte, como presidente da Casa, o filho do ex-prefeito Uilson Sgrott não pôde se afastar do cargo e, por isso, ficou impossibilitado de abrir espaço para os correligionários.

“É o reconhecimento de um resultado que foi alcançado com o trabalho em grupo”, destacou o parlamentar antes de desejar sucesso à substituta. Tânia, que somou 141 votos nas eleições de 2020, alcançou a sexta suplência do PP e permanece na Câmara até o fim do mês, quando o titular reassume o posto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?