sexta-feira, 26 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

De olho em 2024

Postado em 14 de outubro de 2022
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Candidato a prefeito de Tijucas em 2020 – quando somou 4.238 votos e ficou atrás apenas do reeleito Eloi Mariano Rocha (PSD) –, o empresário Thiago Peixoto dos Anjos (PDT) segue disposto à reedição da candidatura nas próximas eleições municipais. E diz, convicto, que não pretende se aliar a projetos de políticos experimentados, e nem concorrer a qualquer outro cargo que não seja o de chefe do Executivo tijuquense.

Peixoto dos Anjos participou do LINHA DE FRENTE na VipSocial TV, semana passada, e, entre outras respostas, sinalizou que pode trocar o PDT pelo UNIÃO, partido do ex-prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, a quem apoiou na disputa do governo estadual nestas eleições. “Não sou de um partido. Sou de um grupo”, pontuou. Assista ao programa na íntegra:

Talk show com personalidades da política que tenham relação direta ou indireta com o Vale do Rio Tijucas e a Costa Esmeralda, o LINHA DE FRENTE vai ao ar semanalmente, todas as quintas-feiras, às 19h30, na VipSocial TV e com transmissões simultâneas nas redes FacebookYouTube e Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?