Degrau acima
Diz uma gaivota incolor, dessas que vivem na beira do mar, que a deputada estadual Ana Paula da Silva (PDT), de Bombinhas, já decidiu que não vai concorrer à reeleição em 2022 e que planeja se candidatar à Câmara Federal. E que essa disposição, inclusive, vem encorajando o prefeito Paulo Henrique Dalago Müller (DEM) a trilhar o caminho que Paulinha fez em 2018 e se aventurar na disputa proporcional do Estado.
…
INTENÇÕES
De certo, no próximo pleito, representando a região, por enquanto, apenas o ex-prefeito de São João Batista, Daniel Netto Cândido (PSL), que não volta atrás nem por decreto.
Mas há intenções, também, da parte de Emerson Stein (MDB), prefeito de Porto Belo, e, inclusive, de Eloi Mariano Rocha (PSD), mandatário de Tijucas.
Últimas do Blog
Política
Carta de despedida
Bete Mianes apressa saída, entrega pedido de exoneração ao prefeito e deixa caminho livre para Déda Vargas na Assistência Social de Tijucas
Geral
Ato de paz
Enfermeira sofre agressão em UBS do município, e prefeito se junta a agentes de Saúde em protesto pacífico: "atitudes como essa são inaceitáveis"
Política
Danos mínimos
Emerson Stein deixa Alesc em 2 de março, no retorno de Jerry Comper, e deve se dedicar integralmente a trabalho de campo e articulação política
