Degrau acima
Diz uma gaivota incolor, dessas que vivem na beira do mar, que a deputada estadual Ana Paula da Silva (PDT), de Bombinhas, já decidiu que não vai concorrer à reeleição em 2022 e que planeja se candidatar à Câmara Federal. E que essa disposição, inclusive, vem encorajando o prefeito Paulo Henrique Dalago Müller (DEM) a trilhar o caminho que Paulinha fez em 2018 e se aventurar na disputa proporcional do Estado.
…
INTENÇÕES
De certo, no próximo pleito, representando a região, por enquanto, apenas o ex-prefeito de São João Batista, Daniel Netto Cândido (PSL), que não volta atrás nem por decreto.
Mas há intenções, também, da parte de Emerson Stein (MDB), prefeito de Porto Belo, e, inclusive, de Eloi Mariano Rocha (PSD), mandatário de Tijucas.
Últimas do Blog
Política
Mudança de hábito
Candidato a vice-prefeito da oposição em 2024 e crítico da proposta governista, ex-vereador Adriano Pivotto assume Secretaria de Saúde de Itapema
Política
Cor da roupa
"Não viram, do meu ladinho?": postagem enigmática de ex-prefeito de São João Batista provoca cobrança de seguidores sobre posicionamento
Política
Foco total
Presidente do PL de Tijucas encabeça mobilização local em favor de Flávio Bolsonaro e anuncia encontro na Concha Acústica, passeatas e bandeiraços
