Mídia casada
As postagens do fim de semana nas redes sociais dos vereadores Maickon Campos Sgrott (PP), Rudnei de Amorim (PSD) e Maurício Poli (UNIÃO) foram praticamente as mesmas. O que se via no perfil de um, era reproduzido com detalhes particulares no dos outros. Todas, evidentemente, tratavam da obra de pavimentação asfáltica na localidade de Terra Nova, no interior de Tijucas.
Pudera, a propósito. O prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD) havia anunciado que dois deles comporiam a chapa governista para a disputa da sucessão municipal, em outubro. E desde então o trio tem seguido de perto cada passo do mandatário tijuquense e, obviamente, abocanhado uma fatia das realizações da gestão.
Mariano Rocha tem, agora, a abstrusa missão de limar um dos dispostos ao dueto situacionista para o pleito majoritário sem provocar fissuras no projeto e transformar a mídia do preterido, que tem sido abundante e elogiosa, em canhão virado para si. Pois então!
Quem conhece a história dos três patetas? Foi um grupo de comédia norte americano de bastante sucesso. Eram muito engraçados. Esses três da notícia, não. Não são engraçados e tampouco empolgam alguém. O preterido, o vice, o Sérgio Coisa Querida deveria ter recebido a benção, não teria pra ninguém. Mas agora? Agora a fatura está praticamente liqüidada para os grupos oposicionistas.
Betinho, Frango, rudinei….olhas as inguas que o tal “tijucano” elege. Ainda bem que com o aumento da população quem sabe venha sangue novo. Chega de vereador de bodega ou entregador de senha de fila de posto de saúde.
Explica o atraso dessa cidade com a arrecadação gigante que tem.