Rachadura na caixa d’água
A concorrência para o presidente do PSD de Tijucas, Jilson José de Oliveira, na disputa pelo comando do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) tem nome, sobrenome e uma longa história a serviço da autarquia: Carolini Machado Rebelo da Cruz, engenheira química que frequenta a casa desde os governos de Elmis Mannrich (PMDB) e Valério Tomazi (PMDB). São dela os créditos e a preferência para o posto nas indicações, principalmente, do ex-diretor Jorge Steil, do empresário e conselheiro da administração municipal Geremias Teles Silva e, mais recentemente, do ex-prefeito Uilson Sgrott (DEM).
As definições estão previstas para terça-feira (16); mas, sabe-se de antemão, que trarão grandes consequências políticas, seja qual for a escolha. Os vereadores situacionistas, mais o engenheiro Sérgio Fernandes Cardoso – principal nome à frente da campanha do prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) em 2016 – estão fechados com Oliveira; enquanto a velha guarda exige manter o Samae sob seus cuidados.
Isso tá parecendo disputa de time de futebol, onde o dono da camisa é quem dita a ordem.
ENQUANTO OS NABABOS LUTAM POR MAIS UM BOM CARGO COM ÓTIMOS E VENCIMENTOS, OS BURACOS E ANDARILHOS ASSOLAM A VIDA DOS TIJUCANOS.
QUE MUDANÇA HEIN, TROCARAM M*** POR B*** E MAIS UMA VÊS O POVO CONTINUA IGUAL O ZÉ BOBO, SEM SABER PRA ONDE CORRER.
MAS, MUDANÇA É MUDANÇA….SQN.
Essa “nova” administração é uma mentira. Um calote eleitoral. Venderam mudança de postura, de pessoas, de atitude, de caráter e honestidade, mas o que se vê são velhas raposas famintas pelo dinheiro público. E a cidade e as pessoas? Que se explodam.
ja disse chama o Valério tomazi