sexta-feira, 26 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Um por todos

Postado em 14 de junho de 2021
  •  
  •  
  • 20
  •  
  •  

O prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha (PSD), e o ex-prefeito de São João Batista, Daniel Netto Cândido (PSL) — atual secretário adjunto de Estado do Desenvolvimento Social —, têm um acordo. Um deles vai representar o Vale do Rio Tijucas na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa em 2022 com o apoio do outro. A revelação foi feita pelo chefe do Executivo tijuquense, quinta-feira (10), no LINHA DE FRENTE, na VipSocial TV.

Mariano Rocha contou que vem sendo incentivado por líderes peessedistas do Estado e, inclusive, convidado por outros partidos para se lançar na concorrência ao parlamento catarinense nas próximas eleições; mas que, ao mesmo tempo, tem conversado sistematicamente com Cândido sobre o assunto. “Estamos muito alinhados. O Vale precisa de uma representação no Legislativo estadual, e um de nós vai se candidatar”, disse. Assista ao programa na íntegra:

Talk show com personalidades da política que tenham relação direta ou indireta com o Vale do Rio Tijucas e a Costa Esmeralda, o LINHA DE FRENTE vai ao ar semanalmente, todas as quintas-feiras, às 19h30, na VipSocial TV e com transmissões simultâneas nas redes FacebookYouTube e Instagram.

Um comentário em “Um por todos”

  1. Carlos Alberto (arreias) disse:

    Senão sair somente um candidato pelo vale vão morrer na praia! Não se esqueçam da Paulinha e do Emerson!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?