Reunião de tropas
Foto: Arquivo Pessoal
As fissuras no MDB tijuquense, que iniciaram com a transferência do vereador e pré-candidato a prefeito Fernando Fagundes para o PL, receberam um rejunte da melhor procedência. O deputado estadual Emerson Stein se envolveu pessoalmente na causa e vem mobilizando toda a bancada estadual do partido no projeto do Manda Brasa para as eleições de outubro em Tijucas.
Foto: Arquivo Pessoal“Seremos mais fortes ainda”, garante o portobelense, que confia irrestritamente no potencial do ex-prefeito e presidente municipal da legenda Elmis Mannrich como opção emedebista na concorrência majoritária. “Ele está mais consolidado do que nunca e terá o apoio de toda a nossa bancada”, diz.
Com o representante do MDB na disputa da prefeitura definido, Stein volta as atenções, agora, para a reconstrução da nominata proporcional, que também sofreu baixas significativas – como a do vereador Esaú Bayer, que decidiu acompanhar Fagundes no PL. “Apresentaremos ótimos nomes nos próximos dias”, revela o ex-prefeito de Porto Belo.
Últimas do Blog
Política
Agenda conjunta
Preocupados com influência do fenômeno El Niño na região, prefeitos de Canelinha, São João Batista e Nova Trento se reúnem na Defesa Civil estadual
Política
Dito e feito
Vereadora em primeiro mandato, Lizandra Dadam, de Tijucas, anuncia "novo passo" e oficializa pré-candidatura a deputada estadual nestas eleições
Política
Nem cá, nem lá
Sem apoios na situação e na oposição para projeto, Lico se declara independente e renuncia posto na mesa diretora da Câmara de Canelinha

Mdb virou Dinossauro. Não elege nenhum vereador. A pá de cal foi o filho do finado Edson ir para o PL.