Rejeição do parentesco
No encontro com o deputado estadual Nilso Berlanda (PL) e o presidente do PL tijuquense, José Vicente de Souza e Silva, dias atrás, durante a entrega de uma obra no bairro Nova Descoberta, e na tentativa de uma reaproximação política, o prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD) teria elogiado a agregação do vereador Fernando Fagundes (ex-MDB) às fileiras liberalistas e revelado que o parlamentar seria “um bom vice” para o seu projeto de sucessão.
Ao mesmo tempo, Mariano Rocha teria apontado para o empresário Thiago Peixoto dos Anjos, outro pré-candidato do PL à prefeitura, que participava do evento, e promulgado a Zezinho e Berlanda que “esse aí não chega a lugar nenhum”.
A relação entre o prefeito e Peixoto dos Anjos, que são primos em segundo grau, nunca foi das melhores. Mas certamente ganhou contornos acurados nas eleições de 2020, na reeleição do mandatário tijuquense, quando concorreram entre si.
Estratégia velha e manjada..
Elogiou aquele que ele sabe ser fácil de derrotar e que realmente não chegará a lugar nenhum e criticou aquele que incomada , a qual ele deposita medo, e que é o único com cacife para derrubar a situação.
Os moradores do Alameda Peixoto estão no time do Elói é só colocar uma urna no local para medir a popularidade do Tiago está pior que a do LuLa.
É um iceberg de reclamação kkkakakkkak