Consenso
Foto: Divulgação
A chapa que tentará a sucessão do governo de Paulo Henrique Dalago Muller (PSD), o Paulinho, de Bombinhas, está praticamente definida e aguarda somente a chegada do prazo do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para ser oficializada.
Foto: DivulgaçãoO vice-prefeito Alexandre da Silva (PSD) deve ser o indicado, conforme já se especulava há muito tempo. Entretanto, foi confirmada, na noite da última sexta-feira (12), a adesão do PODEMOS ao projeto, presidido em Santa Catarina pela deputada estadual Ana Paula da Silva, a Paulinha.
O vereador e ex-chefe de Gabinete, José Antônio Olimpio, o Tonho Olimpio, foi o escolhido para concorrer à vice-prefeitura, com o aval do atual mandatário e da parlamentar bombinense, em consenso com os demais integrantes do grupo.
Últimas do Blog
Política
Caminho livre
IMA confirma licença para instalação dos molhes da Boca da Barra, em Tijucas; obra deve custar R$ 55 milhões e elevar potencial econômico do município
Política
Ação e reação
Presidente do PL em São João Batista critica deputada por ação na Justiça contra concessão de medalha a Carlos Bolsonaro: "Poderias ter ficado quieta"
Jackson Laurindo
João Santana e o Brasil pragmático
Jackson Laurindo: "para 'O Mago', a maioria dos eleitores brasileiros não compreende as diferenças reais entre esquerda e direita"
