Aberturas
Foto: Arquivo Pessoal
Poucas pessoas puderam comemorar tanto uma publicação do Diário Oficial do Estado, como o deputado estadual Emerson Stein (MDB), nesta última terça-feira. Isso porque o documento confirmou o envio de R$ 1,3 milhão para a realização do projeto para o novo acesso à Bombinhas, em ligação com Porto Belo.
Foto: Arquivo PessoalO parlamentar, que é natural de Porto Belo, promoveu, nos últimos meses, uma série de audiências públicas para discutir a possibilidade e, ainda, conversou diretamente com o secretário de Estado da Infraestrutura, Jerry Comper, e com o governador Jorginho Mello, sobre o tema.
“R$ 1,3 milhão para elaboração de projeto de mobilidade viária de Porto Belo e Bombinhas. Será uma nova entrada, um novo acesso. Não estamos rasgando dinheiro, não é algo feito meia-boca para prejudicar turistas e moradores”, pontuou Stein, após a publicação do repasse.
Últimas do Blog
Política
Discretamente
Sem alarde na imprensa e redes sociais, Acit recepciona presidente nacional do Sebrae, Décio Lima, na Casa do Empresário, em Tijucas
Jackson Laurindo
Dignidade e poder: o dilema do MDB
"Nesse momento de tantas dúvidas no MDB catarinense, a única certeza é que um projeto independente nasce sem a viabilidade necessária para a vitória"
Geral
Disputa de gêneros
Competidora transexual nas Olimpíadas de Tijucas gera debate na comunidade esportiva; FME explica que processo foi respaldado na legislação vigente
