quinta-feira, 21 de novembro de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Costura delicada

Postado em 15 de julho de 2024
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Arquivo Pessoal

A engenhosa construção de uma pré-composição entre o prefeito Pedro Alfredo Ramos (MDB), de São João Batista, e o ex-vereador Leonardo da Silva Kammer (PODE), tem como “pai” o secretário de Estado da Infraestrutura e deputado estadual licenciado, Jerry Comper.

O desenho rascunhado por Comper foi moldurado em um café da manhã, dias atrás, na casa do mandatário batistense. A costura, entretanto, ainda tem uma ponta solta. Isso porque, até poucos dias, o PODEMOS integrava o bloco de oposição ao governo Pedroca, junto de UNIÃO, PP e PL.

Membros deste movimento, inclusive, garantem que a legenda segue no grupo, apesar da dissidência liderada por Kammer, que, por sua vez, garante ter o aval da executiva municipal do partido, em especial, do presidente local, vereador Elisandro dos Santos.

Sobre a benção estadual do PODEMOS, Kammer afirmou, em recente entrevista à Rádio Super FM, que pretende se reunir com a deputada estadual e presidente do partido em Santa Catarina, Ana Paula da Silva, para tratar do assunto.

“Todo filho tem um pai e uma mãe. O pai da nossa coligação foi o Jerry Comper, nosso grande incentivador. A mãe, que eu respeito muito, é a deputada Paulinha, que trouxe o Podemos para São João Batista. Preciso conversar com a Paulinha. Preciso da benção dela para estar junto, mas acredito que não haverá empecilho algum”, pontou o ex-parlamentar.

Um comentário em “Costura delicada”

  1. Jose netto disse:

    Pmdb é igual PT. Dois partidos que tem que ser extintos. E não dar chance para os políticos dessas tranqueiras não se elegerem mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?