De mãos dadas
Foto: Divulgação
Líderes do MDB tijuquense, enxertados de figuras proeminentes do PDT — como o empresário Thiago Peixoto dos Anjos e o suplente de vereador Fabiano Morfelle —, estiveram reunidos sábado (4) no sítio do ex-prefeito Elmis Mannrich, na localidade de Timbé.
Foto: Divulgação
O encontro foi denominado “Confraternização de Fim de Ano do Grupo Amigos do MDB-Tijucas” e contou, ainda, com a participação do prefeito de Porto Belo, Emerson Stein (MDB), apresentado durante o evento como pré-candidato a deputado estadual com apoio da cúpula emedebista local.
…
COSTURA
A presença de pedetistas destacados na festa não é por acaso. Além do apoio declarado à campanha de Stein ao parlamento catarinense, tanto Peixoto dos Anjos quanto Morfelle têm relação familiar com membros e militantes do MDB, e inclinação natural ao partido. E as costuras para 2024, evidentemente, estão há meses na pauta.
Mannrich, que encabeça um movimento de reorganização e fortalecimento do diretório emedebista em Tijucas, tem interesse na candidatura a prefeito nas próximas eleições municipais. E o jovem empresário, concorrente à prefeitura em 2020 com 4.238 votos, estaria nos planos de aliança. As conversas existem, e agradam a ambos.
Últimas do Blog
Política
Caminho livre
IMA confirma licença para instalação dos molhes da Boca da Barra, em Tijucas; obra deve custar R$ 55 milhões e elevar potencial econômico do município
Política
Ação e reação
Presidente do PL em São João Batista critica deputada por ação na Justiça contra concessão de medalha a Carlos Bolsonaro: "Poderias ter ficado quieta"
Jackson Laurindo
João Santana e o Brasil pragmático
Jackson Laurindo: "para 'O Mago', a maioria dos eleitores brasileiros não compreende as diferenças reais entre esquerda e direita"

Que pena tijucas. O que parecia ser diferente é mais do mesmo.