quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

De mãos dadas

Postado em 6 de dezembro de 2021
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

Líderes do MDB tijuquense, enxertados de figuras proeminentes do PDT — como o empresário Thiago Peixoto dos Anjos e o suplente de vereador Fabiano Morfelle —, estiveram reunidos sábado (4) no sítio do ex-prefeito Elmis Mannrich, na localidade de Timbé.

O encontro foi denominado “Confraternização de Fim de Ano do Grupo Amigos do MDB-Tijucas” e contou, ainda, com a participação do prefeito de Porto Belo, Emerson Stein (MDB), apresentado durante o evento como pré-candidato a deputado estadual com apoio da cúpula emedebista local.

 

COSTURA

A presença de pedetistas destacados na festa não é por acaso. Além do apoio declarado à campanha de Stein ao parlamento catarinense, tanto Peixoto dos Anjos quanto Morfelle têm relação familiar com membros e militantes do MDB, e inclinação natural ao partido. E as costuras para 2024, evidentemente, estão há meses na pauta.

Mannrich, que encabeça um movimento de reorganização e fortalecimento do diretório emedebista em Tijucas, tem interesse na candidatura a prefeito nas próximas eleições municipais. E o jovem empresário, concorrente à prefeitura em 2020 com 4.238 votos, estaria nos planos de aliança. As conversas existem, e agradam a ambos.

Um comentário em “De mãos dadas”

  1. Jorge coruja disse:

    Que pena tijucas. O que parecia ser diferente é mais do mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?