quinta-feira, 3 de julho de 2025 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Em discussão

Postado em 3 de janeiro de 2018

Dois assuntos de relativa urgência frequentam a pauta da próxima reunião da executiva do MDB de Tijucas, agendada para semana que vem: a posição dos vereadores periquitos no parecer prévio do TCE (Tribunal de Contas do Estado) pela rejeição das contas de 2016 do ex-prefeito Valério Tomazi (MDB); e a situação do vereador Cláudio Tiago Izidoro (MDB) no partido.

Tomazi, dito alhures, é persona non grata nas searas emedebistas; e deve encontrar resistência de alguns correligionários quando a matéria vier ao crivo parlamentar. “Depois da reunião, vamos conversar com os vereadores e decidir conjuntamente”, adianta o presidente do diretório municipal, Fernando Fagundes.

E sobre Izidoro, eleito no MDB e alinhado com o governo nas demandas legislativas, Fagundes acredita que a janela de migrações, que deve ser aberta entre março e abril, pode ser o melhor caminho. “Também vamos discutir essa situação, mas, quem sabe, na janela, em março, ele decida mudar de partido”, avalia o presidente, numa clara preferência pelo rompimento amigável.

7 Comentários em “Em discussão”

  1. Joceli disse:

    O MDB com esse presidente e com essas duvidas de postura é piada pronta.

  2. Adalto Reis disse:

    Esta na hora do MDB rever sua atuação, o Sr. Cláudio Izidoro nunca foi do partido sempre contra e humilhou muitos pobres Emedebistas , então tá na hora de expulsar e pedir o cargo, E o mesmo vai virar Secretário, kkkkkkk!

  3. Karudo. disse:

    Gente ! Sera´ que não percebe que o Cláudio Tiago Izidoro é maria vai com as outras. “Suplente não berra no máximo geme”.

    1. Marco Antonio disse:

      Nesse caso não meu Karo Karudo…….ele está fazendo a diferença, ou melhor, está fazendo a maioria contra o grupo que o elegeu e que lhe deu espaço, gasolina, santinho, horario de radio, legenda, emprego como secretario de obras e agricultura com super salários.

  4. Marco Antonio disse:

    Giovani coberto de razão. não da pra fazer oposição quando componente do partido vota com a situação. um exemplo disso foi a aprovação do aumento dos impostos, não dá pra dizer que o MDB não teve participação nisso, já que um vereador do partido votou a favor.

  5. Giovani disse:

    Tem que ter peito pra fazer diferente, quando assume tal posição ,de um líder , pois já é velho é conhecido o ditado , “quando se poupa o lobo , sacrifica as ovelhas ” e ultimamente só estao alimentando lobo no nosso MDB …..

  6. Leão da Ilha disse:

    Não acredito que o presidente do meu partido vai perder uma cadeira na casa legislativa permitindo que o tal sujeitinho sai pela janela. Ele se elegeu por quem? De quem é o mandato? Ele não é suplente? Como ficam os demais candidatos da legenda? Ô meu presidente faz isso não, expulsa e chama o próximo da lista pra assumir.

Os comentários estão fechados.

O que você procura?