segunda-feira, 29 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Extra! Extra!

Postado em 5 de abril de 2024
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Arquivo Pessoal

No último dia da janela da partidária, o União Brasil, de Tijucas, confirmou a adesão do vereador José Roberto “Betinho” Giacomossi. O parlamentar deve assinar a ficha de filiação ainda na manhã desta sexta-feira (5).

O Blog havia antecipado, dias atras, que Giacomossi estava decidido a deixar o PSD. Entre os motivos, estaria o desgaste da relação com a legenda, onde disputou três eleições consecutivas, sendo, inclusive, o primeiro vereador eleito pelo partido no município.

Antes de definir o futuro, o ex-superintendente da Fundação Municipal de Esportes comunicou o prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD) sobre a desfiliação. Desde então, o vereador passou a conversar com o colega de parlamento municipal, Maurício Poli (UNIÃO), sobre a possibilidade de adesão ao novo grupo.

“Estava sempre conversando com o Maurício Poli, com o irmão dele, o Cesar (Mário César Poli). O projeto deles no União Brasil é muito legal e decidi acompanhá-los”, resumiu Giacomossi.

3 Comentários em “Extra! Extra!”

  1. Oráculo Ramos disse:

    O Betinho é esperto, não iria para o MDB ou para o PL. No MDB, já está decidido, todos os candidatos vão trabalhar para eleger o Cláudio do Jornal. No PL, não há espaço para ele. Agora, no União Brasil, ele tem uma grande chance. Ele é melhor de voto do que o Poli, que corre o risco de perder a vaga na câmara para o Betinho.

  2. Jose neto disse:

    Famoso chupim. E esses do União Brasil aqui fizeram o L. Inclusive obtal César botou um cartaz bem grande do Luladrão na empresa dele.
    Esse aí, que nunca fez nada para Nova Descoberta está há mais de 20 anos mamando nas tetas com cargo comissionado. Passou pelo lá governo do Brito, Sgrot,Elmis, Valério e agora Elói. Pior é quem vota nessas tranqueiras. Isso explica uma cidade de 160 anos ainda ter ruas de chão.

  3. Carlos disse:

    Esse é outro que só pensa no seu próprio UMBIGO!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?