Pacotão
Foto: Arquivo Pessoal
O projeto de reeleição do prefeito Joel Orlando Lucinda, de Porto Belo, terá uma das maiores e mais pomposas coligações da história política do município. Além do MDB, partido onde foi eleito, o mandatário soma as adesões de PL, PP, PSDB, REPUBLICANOS, PDT e UNIÃO BRASIL.
Foto: Arquivo PessoalDestaque, a propósito, para o PL, que indicará novamente o vice-prefeito Ailto Neckel de Souza para a composição com Lucinda. A nova candidatura da dupla será apreciada pelos representantes das legendas, logo mais, em convenção.
A conjuntura, a propósito, não é uma novidade. Em 2016, o então candidato a prefeito Emerson Stein – hoje deputado estadual -, disputou as eleições com o liberalista Elias Cabral e repetiu a dose em 2020, em exitosa campanha de reeleição.
As digitais do parlamentar portobelense também aparecem na construção atual, já que Stein atuou ativamente ao lado de seu sucessor na organização do time governista para o pleito de outubro.
Últimas do Blog
Política
Esquerda cristã
Evangélica, candidata a deputada federal de Porto Belo percorre igrejas para dizer que "Deus e família" não podem ser exclusividade da direita
Política
Insígnia
Vereador tijuquense integra mochila ao figurino e garante que não plagiou deputado estadual Sérgio Guimarães: "homenagem a quem trabalha"
Política
Educação política
Cobranças de vereadores do PL aumentam, e posicionamento ideológico pode determinar troca de comando na Secretaria de Educação de Tijucas
