sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Plano de domínio

Postado em 10 de março de 2023
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Redes Sociais

Deixou de ser segredo que, especialmente agora, no seu melhor momento e no mais alto escalão do Estado, o PL pretende lançar candidatos a prefeitos em todos os municípios catarinenses em 2024. O governador Jorginho Mello lidera o plano e, por conta da significativa expansão de estrutura política, vem contando com timoneiros estratégicos para atingir o objetivo.

No Vale do Rio Tijucas, as ações ficam a cargo, por enquanto, dos deputados estaduais Carlos Humberto Metzner Silva e Ivan Naatz, que ainda disputam internamente a coordenação regional. Eles já conseguiram atrair o empresário Felipe Lemos, de São João Batista, e estão em vias de oficializar a adesão do prefeito Diogo Francisco Alves Maciel, de Canelinha, ao projeto. Propostas a outras lideranças locais estão prontas e devem ser encaminhadas aos destinatários nos próximos momentos.

 

CAPITAL DO VALE

Maior colégio eleitoral das cercanias, Tijucas tem sido tratada com interesse peculiar – apesar de ter uma representação ativa do partido, mas com estofo eleitoral e respaldo limitados.

O nome do vereador Fernando Fagundes (MDB), que cumpre o quarto mandato consecutivo na Câmara e compõe uma seleta lista de alternativas viáveis para a disputa da prefeitura, vem sendo repetido com frequência nas reuniões da cúpula liberalista ultimamente.

O parlamentar, no entanto, garante que, apesar da “afinidade com o grupo”, conforme descreveu ao Blog, ainda não recebeu qualquer convite formal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?