sexta-feira, 26 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Ponte em construção

Postado em 11 de fevereiro de 2022
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

“Na política, temos que construir pontes ao invés de muros”. Assim respondeu a vereadora Neli Ferreira (MDB), ontem, em entrevista ao programa LINHA DE FRENTE, na TV Vip, quando perguntada sobre uma possível — e antes inimaginável — conjuntura entre MDB e PP para a disputa da prefeitura de Canelinha em 2024.

Mais incisiva opositora dos governos de Antônio da Silva (PP) na Câmara Municipal, a parlamentar, nos últimos tempos, tem sido vista frequentemente em confraternizações com o ex-prefeito e seus correligionários. O bom convívio, inclusive, é estendido ao presidente do Legislativo municipal, Robinson Carvalho Lima (PP), a quem ela fez questão de elogiar durante a conversa.

Neli, assim como Carvalho Lima, têm claras intenções de concorrer ao cargo máximo do município; e atualmente, em condição inédita e histórica, integram o bloco de oposição ao governo de Diogo Francisco Alves Maciel (sem partido) no parlamento da Cidade das Cerâmicas.

Talk show com personalidades da política que tenham relação direta ou indireta com o Vale do Rio Tijucas e a Costa Esmeralda, o LINHA DE FRENTE vai ao ar semanalmente, todas as quintas-feiras, às 19h30, na VipSocial TV e com transmissões simultâneas nas redes FacebookYouTube e Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?