Projeto à prova
Presidente da recém-suspensa comissão provisória do PSL em Tijucas, o psicólogo Gerson Henrique Marcelino mostrou preocupação com a proximidade entre o prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) e o governador Carlos Moisés da Silva (PSL) — confirmada, publicamente, na cerimônia que oficializou a destinação de R$ 8,23 milhões dos cofres estaduais para o asfaltamento da Avenida Beira-Rio, sexta-feira (4).
Ao fim do evento, Marcelino conversou com o deputado estadual Onir Mocellin (PSL), uma das autoridades presentes no cerimonial e a quem o tijuquense assessora na Assembleia Legislativa, sobre os rumos do partido na Capital do Vale. O bombeiro militar de reserva, no entanto, parece não se opor à sugerida aliança entre PSD e PSL para o pleito de 2020, mas diz que “precisa haver um diálogo entre as partes”. Pois, então?!
Últimas do Blog
Política
Poder em trânsito
Em movimento semelhante ao de 2025, prefeito de Tijucas transmite cargo ao presidente da Câmara e evidencia alinhamento com o Legislativo
Política
Inimputabilidade
Ex-prefeito de São João Batista diz que não é investigado em suspeita de desvios no hospital e que vai processar "pessoas que espalham mentiras"
Política
Passagem de bastão
Transição em curso no PL de Nova Trento: prefeito Maxiliano de Oliveira herda controle do partido em meio a desenvolvimento do projeto de reeleição
