Reprovação
O empresário Sidney Machado, que se intitula “único pré-candidato de ideologia conservadora em Tijucas”, não concorda com a formação da chapa do PL municipal para a disputa da prefeitura. O partido definiu o dueto com Thiago Peixoto dos Anjos e Fernando Fagundes – conforme noticiado no Blog anteriormente – em reunião da cúpula liberalista estadual ontem, sem a presença do terceiro postulante do grupo ao Executivo tijuquense.
Machado esteve agora à tarde na Justiça Eleitoral para buscar informações sobre o número de filiados do PL, bem como dos requisitos para a votação interna, e garante que o processo continua longe do fim. “Nada está decidido. Em 4 de agosto teremos a convenção. Meu nome continua à disposição para ser o candidato a prefeito do partido”, diz.
Como este moço é insistente,eu não tenho amizade suficiente para falar para ele que deuuuuuuu.
Calma Ney, até lá sai uma sentença daquele escândalo das diárias, roubalheira do dinheiro público, chamada de iceberg. Aí vai sobrar vaga na majoritária.
Vão botar o chupim da operação iceberg, cuja família adora cargos?
Mariza, o Ney também está envolvido nesta aventura congelada da iceberg.
Mas (o Ney) ele também está envolvido…
O eleitor que vota em candidato envolvido em corrupção não pode reclamar da sorte. É preciso aprender a votar. Só a urna pune o político corrupto.
O ney na época era suplente, ficou menos de 1 mês como vereador. A ação foi contra a Câmara, logo todos respondem. Mas nem todos estava non rolo.
O cabeça de balão era um dos líderes.
Basta procurar no Google.
Nada a ver.
Ney se lambuzar no iceberg também,como bozo é todo lambuzado mas…..
José Neto o Ney se beneficiou com as viagens tb,é só ficou 30 dias na suplencia……kkkkkk
Mas as viagens era lícitas. O rolo era alguns vereadores e comissionados que NÃO iam onde era pago para ir.
Vamos ser justos. Discute-se a necessidade de fazer viagem ou curso. Mas não se discute o ROUBO que ALGUNS fizeram. Cursos e treinamentos que a Câmara pagou com nossos impostos e que eram embolsados.