Mudança expressa
A ficha de filiação do empresário Osmar Vidal Rachadel Filho, o popular Mazinho da Borracharia, ao PL de Tijucas, mal havia sido assinada e já passou a não ter validade. Isso porque, cerca de 20 dias após a primeira adesão, Mazinho decidiu embarcar no projeto dos Progressistas e se filiou ao partido.
Alinhado às ideologias “conservadoras”, Mazinho sempre esteve próximo dos partidos que apoiavam, direta ou indiretamente, o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro. A ida ao PL, obviamente, era mais uma prova de fidelidade ao “bolsonarismo”.
Em atenção ao Blog, o empresário, entretanto, afirmou que decidiu seguir um “caminho que acredita” e justificou a ida ao PP por avaliar que a candidatura à prefeitura do vereador Maickon Campos Sgrott, em outubro, seja a melhor alternativa para o município.
“Sigo caminhos que acredito. E lá (no PL), não encontrei esse caminho. Nada contra as pessoas que lá estão, até porque são todos, de alguma forma, conhecidos e amigos. Entendo que o melhor pra Tijucas, hoje, é um jovem gestor com muita capacidade. E isso não encontrei em nenhum dos candidatos que colocaram seu nome à disposição, a não ser o Maickon”, revelou.
Mazinho e Sgrott, com largos sorrisos, posaram para uma foto e exibiram a ficha recém-assinada. O empresário pretende, ainda, concorrer a uma cadeira do Legislativo municipal e já se apresenta como um pré-candidato no novo partido.
Quem não conhece, realmente compra essa história contada pelo Mazinho. Porém, até o Dino da Praça Henrique Ternes conhece as reais motivações do Mazinho: a TCA é o maior e melhor cliente da borracharia dele.
Será que a cúpula do PSD estadual vai deixar o PP ser o cabeça em Tijucas, ou vai ter uma INTERVENÇÃO, conforme palavras do Sr. JOÃO Rodrigues, presidente do partido!!!!!
Ao comentar essas atrocidades, vc deveria saber que a TCA transportes, não é mais aquele cliente que eu tinha e que agradeço pelos momentos em que estivemos juntos em uma parceria que sempre deu certo devido ao respeito e ao trabalho fornecido a TCA.
Hoje, devido ao crescimento da empresa estão fazendo todos os serviços em sua própria empresa.
Coisa que eu como empresário entendo e dou todo o meu apoio.
Não é porque foi meu cliente a tantos anos que vou recrimina-ló por não estar fazendo mais serviços comigo.
Com isso valoroso sua atitude, porque sei que isso acontece com qualquer empresa em crescimento.
Por tanto amigo, sei da pessoa que eles são e não me importo com suas colocações.
Olha acho q estou feio no pinto maior cliente pelo q sei a TCA tem sua própria borracharia em seu pátio a muito tempo então não e este motivo q levou o Amigo ir para o PP
Em 20 dias, nada mudou no cenário político-partidário do PL e do PP de Tijucas. Nesse período, as atuais condições já estavam colocadas a mesa e eram de conhecimento do Mazinho. Alguma coisa mudou! O que mudou? Ninguém nunca saberá! E a política e os políticos são exatamente isso que estamos vendo: cheios de incoerência e hipocrisia. O Mazinho se ambientou direitinho. Bem vindo ao jogo!
Amigo (chefe?) chamou de volta, e ele voltou. Só isso.
Agora Dizer que Tiago, Fernando, Ney …fora nomes como Airton Fernandes, são mais fracos que o pré candidato do PP……é opinião dele. Quem vai escolher é o povo. E o povo quer mudança. E o partido único do Bolsonaro é o PL. O resto é fake.