Habemus chapa
Foto: Luan Lucas
A badalada noite de filiações dos Progressistas de Tijucas foi, também, o pontapé para a pré-campanha eleitoral do grupo governista. Tanto que, a partir de agora, já se considera a composição PP, PSD e UNIÃO praticamente chancelada.
Foto: Luan LucasDiante da definição, cada partido lançou um pré-candidado à chefia do Executivo municipal. Sem surpresas, os nomes foram os dos vereadores Maickon Campos Sgrott (PP), Rudnei de Amorim (PSD) e Maurício Poli (UNIÃO).
Os três estiveram sentados na mesa de honra, que tinha, ainda, as presenças do prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD) e do deputado estadual, Altair Silva (PP), além do ex-vereador e ex-secretário municipal, Sérgio Cordeiro (UNIÃO).
Cordeiro, a propósito, foi o responsável pela condução dos discursos. Em determinado momento, chamou a atenção para o número 110, que seria o resultado da soma dos números do três partidos: 11, 55 e 44.
Já o mandatário deixou um recado direto. Assim como havia feito, horas antes, em um convite – ora convocação -, afirmou que “a partir de agora, é tudo igual”, em alusão ao grupo construído com as três frentes.
Últimas do Blog
Política
Nomeação e tradição
Escolha de dissidente de banda centenária para direção da Cultura acende discussão entre conservadorismo local e reforma da história em Nova Trento
Política
Restituição
Em ato derradeiro, presidente da Câmara Municipal de Canelinha promove a maior devolução de recursos ao Executivo da história do município
Política
Trono mantido
Por uninimidade, TRE anula decisão de primeira instância e absolve prefeito de Itapema de processo de cassação por abuso de poder político na campanha

Tudo de pior da política se juntou nesee União Brasul: fazedores de L, chupins históricos e demais porcarias políticas.
Agora cancelaram a festa do Município em razão das chuvas do Rio Grande do Sul, será mesmo, porque o Prefeito não manda aquela Empreiteira que ganha todas as licitações em Tijucas, para reconstruir o vizinho estado, pois iria fazer rapidinho!!!!kkkkk
Tem um cara na foto que, dessa vez, perdeu a mão e vai perder as eleições. Talvez ainda perca a liberdade. Mais da metade dos que posaram pra foto residem em Itapema. Tijucas em péssimas mãos com essa gente, mas isso acabará.