terça-feira, 19 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Casa cheia

Postado em 12 de maio de 2022
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Luan Lucas

Quase 300 pessoas, entre filiados e simpatizantes do PP no Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda, estiveram ontem no Restaurante Guarnieri Cunha, em Tijucas, para o encontro regional do partido e apresentação de pré-candidatos progressistas nestas eleições. A organização do evento ficou a cargo do vereador Maickon Campos Sgrott, presidente do Legislativo tijuquense, e marcou a recente história do movimento como a maior e mais numerosa edição das suas assembleias — quem têm sido mensais e com alternância de sedes na região.

 

Entre os presentes, destacaram-se o presidente do PP em Santa Catarina, suplente de deputado estadual Silvio Dreveck, o ex-secretário de Estado da Agricultura, Pesca e Desenvolvimento Rural, deputado estadual Altair Silva, os ex-prefeitos Uilson Sgrott, de Tijucas, e Antônio da Silva, de Canelinha, além de vereadores e líderes progressistas dos cinco municípios do Vale do Rio Tijucas e de Porto Belo.

ORGANIZAÇÃO

O movimento batizado PP do Vale congrega vereadores, suplentes, ex-prefeitos e outras lideranças progressistas nos municípios do Vale do Rio Tijucas e tem a finalidade de fortalecer o partido na região. O anfitrião de ontem, vereador Maickon Sgrott, é o coordenador de Relações Políticas. Outros membros dirigentes são o vereador Nelson Zunino Neto, de São João Batista, coordenador geral; o vereador Rodrigo dos Santos, de Major Gercino, vice-coordenador geral; e o vereador Jucelino Marino Chini, de Nova Trento, coordenador de Captação de Recursos.

Canelinha, com o vereador Robinson Carvalho Lima na recepção, deve sediar o próximo encontro, em junho.

Um comentário em “Casa cheia”

  1. José Reis disse:

    Quase 300 pessoas pagando churrasco e bebidas? A do PL na Nova Descoberta deu o dobro sem dar nada! Parabéns Zezinho, Flavio e turma do PL. Precisamos renovar essa política de panelinha de Tijucas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?