terça-feira, 16 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Coração de mãe

Postado em 17 de janeiro de 2022
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

Quando se trata de apoio a deputados estaduais — e pretendentes ao cargo —, a administração municipal de Tijucas vira alvo de cobiça. Se for listar todos os que já visitaram o prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD) e o vice, Sérgio Fernandes Cardoso (PSD), com olhares voltados para o pleito eleitoral deste ano, perde-se a conta.

 

Desta vez, e com visita especial ao adjunto tijuquense na semana passada, quem se apresentou foi a primeira-dama de Chapecó, Fabiana Matte Rodrigues (PSD), que, inclusive, trouxe o pistolão e principal entusiasta da campanha João Rodrigues (PSD), prefeito, ex-deputado federal e especulado pré-candidato ao governo estadual. Ela vem percorrendo o Estado, com o marido na dianteira, em busca de parceiros e cabos eleitorais; e, estimam amigos e apoiadores, deve figurar entre as mais votadas de Santa Catarina assim que as urnas de outubro forem abertas. A conferir.

PREFERÊNCIA

Por ora, os nomes preferidos no paço tijuquense são o do ex-prefeito de São João Batista, Daniel Netto Cândido (sem partido), atual secretário adjunto de Estado do Desenvolvimento Social, e o da deputada estadual Ana Paula da Silva (sem partido), de Bombinhas, exatamente nesta ordem. Mas os flertes com outros postulantes à Assembleia Legislativa são constantes e variados. Todos querem uma fatia dos 12.151 votos que Mariano Rocha e Cardoso conquistaram em 2020.

5 Comentários em “Coração de mãe”

  1. João disse:

    E restam bastante votos em outras fontes para outros candidatos. Os demais candidatos fizeram 8320 votos.

  2. João disse:

    Sem falar nos 1421 votos brancos e nulos.

  3. João disse:

    9741 pessoas não quiseram saber do Professor.

  4. Nacier Abdala disse:

    Enquanto isso, o melhor é esperar, quem merecerá meu precioso voto.

  5. Carlos Alberto (arreias) disse:

    Os oportunistas começarão a aparecer, faltou a famosa Marlene que depois da eleição ossada nunca mais botou os pés em Tijucas, e ainda tem gente que acredita nesta cambada!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?