Eles e ela
Foto: Léo Nunes
O suplente de vereador Sidney Machado (ex-PTB e prestes a assinar filiação no PSD), de Tijucas, esteve na cerimônia de posse dos deputados estaduais, sexta-feira (1), na Alesc (Assembleia Legislativa de Santa Catarina), em Florianópolis, única e exclusivamente para saudar a campeã de votos na Capital do Vale, Marlene Fengler (PSD) – por quem o prefeito de São João Batista, Daniel Netto Cândido (PSD), trabalhou com afinco na campanha de 2018.
Foto: Léo NunesMarlene herdou o prestígio – e uma gama enorme de cabos eleitorais – do ex-deputado estadual Gelson Merisio (PSD), vencido por Carlos Moisés da Silva (PSL) na mais recente disputa pelo governo estadual. A parlamentar estreante, a propósito, além de Cândido, contou com outros dois prefeitos da região diretamente envolvidos na sua eleição: Elói Mariano Rocha (PSD), de Tijucas, e Nilza Simas (PSD), de Itapema.
Últimas do Blog
Jackson Laurindo
Três mulheres e todas as opções
Jackson Laurindo: "A corrida à Câmara dos Deputados na Costa Esmeralda simboliza um momento raro de pluralidade política e protagonismo feminino"
Política
Praia maior
Governador Jorginho Mello entrega pessoalmente licença ambiental para alargamento da praia de Meia Praia, em Itapema, e obra deve iniciar em agosto
Política
Pausa estratégica
Deputada estadual Paulinha se licencia do mandato por quatro meses e abre espaço para suplente Rodrigo Fachini no parlamento catarinense
