quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Torneira aberta

Postado em 7 de novembro de 2018
  •  
  •  
  • 55
  •  
  •  

A prefeitura de Bombinhas, nas figuras do prefeito Paulo Henrique Dalago Müller (PTB) e da ex-prefeita e deputada estadual eleita Ana Paula da Silva (PDT), e a concessionária Águas de Bombinhas apresentaram e inauguraram, hoje pela manhã, a nova estação de abastecimento do município – que objetiva solucionar, de uma vez por todas, o problema da escassez de água na cidade, bem como na Costa Esmeralda inteira, durante a temporada de verão.

A obra, suntuosa, custou mais de R$ 55 milhões aos cofres do município e foi descrita por autoridades presentes no evento como “mostra de coragem e perseverança” e “de proporções dignas de uma metrópole”. A água que agora abastece Bombinhas vem do Rio Tijucas em 27 quilômetros de adutoras.

GRATIDÃO

Representantes dos municípios de Tijucas e Porto Belo, de onde vem a água e por onde passam os dutos, foram lembrados em certidões de gratidão, no palanque, durante o evento. O vereador Rudnei de Amorim (DEM) – apesar da presença do presidente do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) de Tijucas, Jilson José de Oliveira, na cerimônia – esteve no lugar do prefeito Elói Mariano Rocha (PSD), enquanto o vice-prefeito da Capital Catarinense dos TransatlânticosElias Cabral (PSD), fez as vezes do chefe do Executivo portobelense, Emerson Stein (MDB), no ato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?