quinta-feira, 25 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

União correligionária

Postado em 2 de setembro de 2021
  •  
  •  
  • 15
  •  
  •  
Foto: Divulgação

Lideranças do PP no Vale do Rio Tijucas estiveram reunidas ontem, com recepção do vereador Maickon Campos Sgrott, em Tijucas. Progressistas da região, conforme noticiado em primeira mão no Blog, vêm formando um grupo de articulação política para fortalecer a legenda e compartilhar conhecimento e experiências.

 

O presidente do partido em Santa Catarina, deputado estadual Sílvio Dreveck, a propósito, esteve no encontro. Outras figuras de destaque na reunião foram os ex-prefeitos Uilson Sgrott, de Tijucas, pai do anfitrião, e Orivan Jarbas Orsi (PSDB), de Nova Trento, autodenominado “tucano fora do ninho” e recebido como visitante ilustre.

Na ocasião, foram eleitos o coordenador geral do PP do Vale, vereador Nelson Zunino Neto — que é, inclusive, o mentor do movimento —, de São João Batista, e o vice-coordenador, vereador Rodrigo dos Santos, de Major Gercino, além do coordenador eleitoral, Maickon Sgrott, de Tijucas, e do coordenador de captação de recursos, vereador Jucelino Chini, de Nova Trento.

A organização do próximo encontro fica a cargo do presidente da Câmara Municipal de Canelinha, vereador Robinson Carvalho Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?