Caminho estreito
Foto: Arquivo Pessoal
O projeto de concorrer à prefeitura de Tijucas, em 2024, do vice-prefeito Sérgio Fernandes Cardoso (PSD), vem sendo construído com um intenso roteiro de visitas à correligionários, velhos amigos e figuras de relevância na política catarinense.
Foto: Arquivo PessoalDurante a viagem para Brasília, com informações publicadas com exclusividade pelo Blog na nota “De cima para baixo”, o adjunto tijuquense visitou, naquela feita, a senadora da República Ivete Appel da Silveira (MDB).
Coisa Queria afirmou, logo após a reunião, que a viúva de Luiz Henrique da Silveira se comprometeu em ajudar a Capital do Vale em demandas específicas e prometeu que faria, em breve uma visita ao município.
Hoje, o encontro foi com dois parceiros de longa data: o deputado estadual Júlio Garcia (PSD) e a ex-deputada Marlene Fengler – atualmente presidente da Escola do Legislativo da Alesc -, com quem ostenta grande amizade.
“Discutimos importantes projetos e emendas para Tijucas. Em breve, teremos um progresso significativo em nossa cidade, dando continuidade ao trabalho que estamos realizando ao longo dos anos”, revelou Cardoso, mantendo, entretanto, certa cautela.
Últimas do Blog
Política
Laço apertado
Com comitiva de Bombinhas, NOVO catarinense celebra aliança com governador Jorginho Mello durante encontro estadual do partido em Pomerode
Esporte
Contrato assinado
Criado em Tijucas, técnico de futebol William De Mattia assume comando do Volta Redonda-RJ para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro
Política
Assumidamente
Deputado estadual Emerson Stein, de Porto Belo, escancara opção por Flávio Bolsonaro na eleição presidencial, e postagem viraliza nas redes sociais
