Envelope aberto

Com composição ou em carreira solo, o MDB de Tijucas quer estar preparado e organizado nas convenções eleitorais. A abertura de uma pesquisa de intenção de votos ontem, na frente de boa parte da executiva e dos pré-candidatos da legenda, serviu para nortear as ações do grupo.
A apresentação do estrategista político Jairo Comper, da JC Pesquisas, ocorreu sob os olhares atentos do presidente do MDB catarinense, deputado federal Carlos Chiodini, do deputado estadual e principal articulador emedebista da região, Emerson Stein, e do pré-candidato a prefeito – e mais interessado no assunto -, Elmis Mannrich.
De posse dos números, as lideranças periquitas repetiram seguidamente palavras motivacionais e frisaram, mais de uma vez, que os dados mais importantes das eleições só serão divulgados a partir das 17h do dia 6 de outubro. Até lá, o trabalho precisa ser intenso.
COMPOSIÇÕES
Mannrich, em seu discurso, garantiu aos presentes no evento que o MDB tijuquense continua aberto para receber “parceiros” que queiram contribuir com o projeto, mas ponderou que o grupo precisa estar preparado para outro cenário.
“Vamos seguir conversando com partidos e grupos que queiram ser nossos parceiros. Mas precisamos estar prontos para enfrentar uma campanha com chapa pura”, frisou o ex-mandatário.
FAVORITOS
Se a chapa pura se confirmar, os nomes do vereador Cláudio Eduardo de Souza e do ex-vereador Antônio Zeferino Amorim, o Tonho Polícia, aparecem com amplo favoritismo para a disputa da vice-prefeitura. Amorim, com a simplicidade peculiar, prometeu dedicação total independemente da indicação. “Com vice ou sem vice, eu tô junto”, bradou.
Partido do atraso. Deu dessa raça. PL fo Zezinho, PP do Maickon….qualquer um menos o atraso. Proposta deles é carnaval e fogo de artifício no réveillon, como próprio Elmo falou.
O Elmis é um bom candidato de oposição, mas não o melhor. O candidato da oposição deverá ser indicado pelo PL, enquanto o MDB deverá indicar o vice. E o Sérgio Coisa Querida na coordenação de campanha. A fatura estará praticamente liqüidada.
PL e MDB separados nas eleições vindouras é o sonho de verão do Prefeito e de toda a turma que não quer perder seus salários na Prefeitura. Será que o Prefeito e o pessoal do MDB acertaram os ponteiros para garantir que o Prefeito faça o sucessor?
Entendi…não sabia dessa moda 🤦
Juarez,a pesquisa não é registrada por esse motivo não pode ser divulgada.
E o que tinha dentro do envelope não deve ter sido assim muito auspicioso, caso contrário seria amplamente divulgado, ou não??
Bora trabalhar com tudo Elmes Prefeito
Eu acho que Claudio do jornal deve ser o vice do Elmes