Esverdeados
Foto: Divulgação
O MDB de Tijucas reuniu, ontem, parte da militância do partido para uma noite de filiações. O evento foi liderado pelo pré-candidato a prefeito e presidente da executiva local, Elmis Mannrich, com participação vultuosa do deputado estadual Emerson Stein.
Foto: DivulgaçãoParticiparam do ato, ainda, o deputado federal e presidente estadual do MDB – que ocupa a vice-presidência nacional do partido -, Carlos Chiodini, e o deputado estadual Antídio Lunelli, além de importantes emedebistas da região, lideranças ativas ou que contribuíram no passado com o partido.
Dentre as cerca de 30 fichas de filiação assinadas no evento, algumas ganharam destaque. Entre elas, as dos ex-vereadores Antônio Zeferino Amorim (ex-PL) e Juarez Soares (ex-CIDA), do vereador Cláudio Eduardo de Souza (ex-PDT) e do ex-vereador de Bombinhas, Flávio Henrique Souza (ex-PL).
NOVOS NOMES
O partido confirmou, ainda, a adesão de outros pré-candidatos, já com histórico de participações no pleito municipal e que, no passado, frequentaram o movimento emedebista. São os casos do ex-vereador Fabiano Morfelle (ex-PDT), da suplente de vereadora Consuelo Azevedo (ex-PDT) e do ex-servidor público municipal André Ferreira (ex-PSC).
Últimas do Blog
Política
Ressurgimento
Ex-vereador e ex-secretário municipal Jean do Nico planeja retomada da carreira política: "não podemos reclamar se deixarmos de nos envolver"
Política
Missão Brasília
Mais votado para a Câmara de São João Batista em 2024, vereador Teodoro Marcelo Adão confirma candidatura a deputado federal nestas eleições
Esporte
Torcida raiz
Sob chuva e com resultado ruim, tijuquenses tietam ex-apresentador de TV e agora deputado estadual Mário Motta em jogo do Figueirense

Os candidatos pelo MDB vão trabalhar para eleger o vereador Cláudio do Jornal. Todos por um!
Kkkk. Um asilo. De maior partido virou hoje a terceira força. Mais um vexame pro arrogante sorveteiro.