PL definido
Foto: Arquivo Pessoal
Na seara liberalista de Tijucas, os vagões se alinharam nos trilhos. E a locomotiva deve ser, ao que tudo indica, o empresário Thiago Peixoto dos Anjos.
Foto: Arquivo PessoalOs últimos dias foram de conversas apuradas, reuniões com a cúpula do PL estadual e ajustes internos. O potencial de votos registrado nas pesquisas, somado ao recall do pleito de 2020, foi determinante para que Peixoto dos Anjos assumisse a condição de alternativa mais viável do partido para a disputa da prefeitura.
O martelo foi batido na noite de ontem. As definições envolvem ainda outra questão: o PL vai concorrer nestas eleições com chapa pura. E a composição do dueto liberalista cabe ao vereador Fernando Fagundes, que assentiu à proposta e deve se candidatar a vice-prefeito.
Últimas do Blog
Política
Velha amizade
Prefeito Maickon Campos Sgrott visita deputado estadual Altair Silva na Alesc e mostra que afinidade com o PP e relações pessoais seguem inabaladas
Jackson Laurindo
O novo mapa da Alesc após a janela
Jackson Laurindo: "O principal desafio de Jorginho daqui para frente pode não ser lidar com a oposição, mas sim com uma base tão grande e diversa"
Política
Vistoria na fonte
Representação de Lurdinha contra concessionária Águas de Bombinhas resulta em ordem do TCE por inspeção in loco na prefeitura e na Aresc

Vão botar o líder dos icebergs? De vice?
Tiago bom nome. Mas o vice ali tira voto. Deveria ser o ney, que é de fato Bolsonaro. Ou coligar com outro partido.