quinta-feira, 25 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Expectativa alta

Postado em 7 de novembro de 2022
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

As vitórias acachapantes do governador eleito Jorginho Mello, assim como de Jorge Seif para o Senado, e o crescimento indiscutível do PL no território catarinense dão sinal verde para que o partido esteja entre os grandes das eleições municipais de 2024 no Estado. E na seara tijuquense, o planejamento segue à toda.

De acordo com figuras de comando da legenda na Capital do Vale, a meta é, pelo menos, participação efetiva no pleito majoritário. No momento, os liberais de Tijucas têm dois azes: o atual presidente da comissão partidária no município, José Vicente de Souza e Silva, o Zezinho da Associação, ou, ainda, a vereadora Nadir Amorim (PSD), que pretendem filiar na próxima janela.

O projeto, entretanto, baseia-se, inicialmente, na indicação do candidato a vice-prefeito em chapa favorita. De acordo com os primeiros levantamentos, os nomes do vice-prefeito Sérgio “Coisa Querida” Cardoso (PSD), do ex-prefeito Elmis Mannrich (MDB), do presidente do Legislativo tijuquense Maickon Campos Sgrott (PP) e do empresário Thiago Peixoto dos Anjos (PDT) são os que mais agradam para a composição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?