segunda-feira, 29 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Menos mal

Postado em 9 de abril de 2024
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Arquivo Pessoal

Nem tudo são perdas no estratagema do prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD) para o pleito de outubro. O bálsamo nas escoriações do partido pode ter sido o ingresso do empresário Paulo Sérgio Pinto, popular Galinha, nas fileiras peessedistas nesta janela.

Ele chega para contrapor a filiação do sogro, ex-vereador Antônio Zeferino Amorim, o Tonho Polícia, ao MDB e para, momentaneamente, reequilibrar Mariano Rocha na corda bamba do PSD catarinense.

Alguns apoiadores do mandatário tijuquense, inclusive, já defendem a hipotética candidatura de Galinha a vice-prefeito, em chapa com o predileto do governo, vereador Maickon Campos Sgrott (PP). “Melhor que a Paulinha (Paula Regina da Silva, secretária de Cultura, recém-filiada ao UNIÃO BRASIL e especulada pré-candidata a vice-prefeita no dueto situacionista), que tem muita rejeição”, comenta um porta-voz de Mariano Rocha ao Blog.

Caso decida apostar no empresário, o prefeito minimizaria, pelo menos por ora, a enxurrada de críticas e cobranças que vem recebendo de correligionários por não ter sustentado uma opção do PSD na construção da chapa governista à sucessão.

3 Comentários em “Menos mal”

  1. Oráculo Ramos disse:

    No primeiro mandato, o Elói até se esforçou um pouquinho e pode-se considerar que fez um governo regular em razão das pavimentações realizadas. Diga-se, inclusive, pavimentações muito mal feitas. Asfalto da Bayer Filho? Derretendo. Asfalto da Valério Gomes? Completamente esburacado. Asfalto da Beira Rio? Esfarelando. Agora, no segundo mandato, foi uma piada. Um dos piores governos da história de Tijucas.

  2. Carlos disse:

    Posso fazer uma pergunta, quem é o galinha, quem é o bigodinho, quem é a Paulinha, quem é a Deda, chegaram agora e já querem a JANELA, vão cuidar de sua candidaturas a vereadores que não é fácil, vê se vcs se enchegam!!!!!

  3. Jose neto disse:

    Que o povo pare de achar que consulta médica é favor de vereador, que asfalto mal feito é melhor que nada. E que essa turma que divide a população daqui em “tijucano” e “tijuquense” já mamou muito nas tetas da prefeitura e deixou essa cidade em um atraso incrível, mesmo tendo uma das melhores arrecadação de SC. 40% da população daqui mora a menos de 10 anos, ou seja, nao tem rabo preso com essa velharia. A esperança é que isso reoxigene nossa política levantando gente nova.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?