segunda-feira, 29 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Xeque

Postado em 10 de abril de 2024
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Arquivo Pessoal

O ex-vereador Sérgio Murilo Cordeiro e o presidente do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Tijucas), Luiz Rogério da Silva, impuseram situação de absoluto desconforto ao prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD) com apenas um movimento no tabuleiro.

Em suma, podaram a autoridade e ataram as mãos do chefe do Executivo tijuquense na articulação governista. Para manter chances de sucesso nas eleições de outubro, Mariano Rocha, em tese, precisaria, agora, render-se aos caprichos do UNIÃO BRASIL e da dupla de estrategistas. O mandatário tijuquense ainda não assimilou o golpe.

Serginho e Rogerinho, para tanto, usaram dissidentes do movimento situacionista, como os vereadores Maurício Poli e Cláudio de Oliveira, e, ao mesmo tempo, mutilaram o PSD, partido do prefeito, com a translação da secretária de Cultura do município, Paula Regina da Silva, e do vereador suplente José Roberto “Betinho” Giacomossi.

Eles criaram a “noiva”, que pode casar com quem quiser e quando quiser. As convenções acontecem apenas 45 dias antes das eleições, e, até lá, estariam aptos a receber cortejos, pedidos de namoro, e avaliar quem seria o pretendente mais vigoroso. Não necessariamente aquele que o voluntarioso alcaide indicar. Pois então…

3 Comentários em “Xeque”

  1. Jose Neto disse:

    Muita tranqueira junta. Esse União Brasil é igual curva de rio. Maurício e Cláudio são piavas perto de 2 tubarões manjados aí. Coitado de quem coligar achando que o povo continua cego.

  2. Oráculo Ramos disse:

    A CONFRARIA DO MAL voltou a se reunir com o objetivo único, definido e definitivo de manter suas garras fincadas na Prefeitura Municipal e, em consequência, com suas presas enfiadas na jugular da população de Tijucas. Coitado do Maurício Poli. Esse sorriso amarelo logo se tornará uma crise de choro. Uilson Sgrott, Elmis, Coisa Querida e cia ilimitada que o digam. Quem conhece, NÃO CONFIA!

  3. Carlos disse:

    Duas bananeiras que já deram cacho, tá na hora de cortar, como se faz, com o umbigo da bananeira, se é que tu me entende!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?