Xeque
Foto: Arquivo Pessoal
O ex-vereador Sérgio Murilo Cordeiro e o presidente do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Tijucas), Luiz Rogério da Silva, impuseram situação de absoluto desconforto ao prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD) com apenas um movimento no tabuleiro.
Foto: Arquivo PessoalEm suma, podaram a autoridade e ataram as mãos do chefe do Executivo tijuquense na articulação governista. Para manter chances de sucesso nas eleições de outubro, Mariano Rocha, em tese, precisaria, agora, render-se aos caprichos do UNIÃO BRASIL e da dupla de estrategistas. O mandatário tijuquense ainda não assimilou o golpe.
Serginho e Rogerinho, para tanto, usaram dissidentes do movimento situacionista, como os vereadores Maurício Poli e Cláudio de Oliveira, e, ao mesmo tempo, mutilaram o PSD, partido do prefeito, com a translação da secretária de Cultura do município, Paula Regina da Silva, e do vereador suplente José Roberto “Betinho” Giacomossi.
Eles criaram a “noiva”, que pode casar com quem quiser e quando quiser. As convenções acontecem apenas 45 dias antes das eleições, e, até lá, estariam aptos a receber cortejos, pedidos de namoro, e avaliar quem seria o pretendente mais vigoroso. Não necessariamente aquele que o voluntarioso alcaide indicar. Pois então…
Últimas do Blog
Política
Carta de despedida
Bete Mianes apressa saída, entrega pedido de exoneração ao prefeito e deixa caminho livre para Déda Vargas na Assistência Social de Tijucas
Geral
Ato de paz
Enfermeira sofre agressão em UBS do município, e prefeito se junta a agentes de Saúde em protesto pacífico: "atitudes como essa são inaceitáveis"
Política
Danos mínimos
Emerson Stein deixa Alesc em 2 de março, no retorno de Jerry Comper, e deve se dedicar integralmente a trabalho de campo e articulação política

Duas bananeiras que já deram cacho, tá na hora de cortar, como se faz, com o umbigo da bananeira, se é que tu me entende!!!
A CONFRARIA DO MAL voltou a se reunir com o objetivo único, definido e definitivo de manter suas garras fincadas na Prefeitura Municipal e, em consequência, com suas presas enfiadas na jugular da população de Tijucas. Coitado do Maurício Poli. Esse sorriso amarelo logo se tornará uma crise de choro. Uilson Sgrott, Elmis, Coisa Querida e cia ilimitada que o digam. Quem conhece, NÃO CONFIA!
Muita tranqueira junta. Esse União Brasil é igual curva de rio. Maurício e Cláudio são piavas perto de 2 tubarões manjados aí. Coitado de quem coligar achando que o povo continua cego.