Altos e baixos
Foto: Divulgação
Ao tempo em que o PDT de Tijucas se reestrutura, renova as expectativas e caminha para o pleito de outubro sob nova direção, perde em representatividade com a saída iminente do vereador Erivelto Leal dos Santos, o Danone. Ele permanece no partido apenas até 6 de abril, no fim da janela de transferências, e, inclusive, já comunicou a regência local da legenda sobre a decisão.
Foto: DivulgaçãoO movimento, segundo apurado pelo Blog, não tem a ver com a mudança de comando e, sobretudo, com o ingresso do colega de parlamento Cláudio Eduardo de Souza na presidência da comissão municipal – que, de acordo com o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), teve atividade encerrada em setembro de 2021. “Sempre cobrei que estivéssemos unidos e atuantes, e que o partido se fortalecesse. Ficamos três anos sem qualquer ação nesse sentido”, reclama.
FUTURO
Leal dos Santos garante que continua na política e que deve se recandidatar ao Legislativo nas próximas eleições, mas com outra legenda. “Tenho convites de muitos partidos e boa relação com todos. MDB, PP, PL e PT são alguns. Posso estar na oposição ou na situação”, revela o vereador.
Últimas do Blog
Política
Perda
Morre aos 77 anos o ex-vereador Saul Reitz, que cumpriu seis mandatos na Câmara Municipal de São João Batista; prefeitura decreta luto de três dias
Política
Militância digital
Com 810 votos conquistados, candidata a deputada federal de Porto Belo promove mobilização nas redes sociais contra Flávio Bolsonaro: "É o Collor 2.0"
Política
Projeto local
Com mais de 70% dos votos para deputada estadual recebidos no município, vereadora de Tijucas pode ter usado candidatura como ensaio para 2028
