Mudar faz bem
Foto: Arquivo Pessoal
Recentes movimentos levam a crer que o vereador José Roberto “Betinho” Giacomossi, de Tijucas, está de malas prontas para deixar o PSD. O primeiro parlamentar eleito pela legenda na história do município estaria, segundo fontes próximas, decidido a pedir a desfiliação.
Foto: Arquivo PessoalOs motivos específicos ainda permanecem no campo da especulação. Um deles, porém, seria o desgaste da relação com o partido. Afinal, Giacomossi concorreu três vezes consecutivas (2012, 2016 e 2020) usando o 55 nos santinhos.
O ex-superintendente da Fundação Municipal de Esportes estaria, inclusive, repensando a candidatura. Fatores de cunho pessoal seriam empecilhos, mas que ainda dependem de avaliações profundas.
RÁPIDO E RASTEIRO
O Blog apurou que grupos políticos da Capital do Vale, cientes da possível – ora provável – saída, já teriam iniciado as tratativas com Giacomossi. O principal interessado é o PL e as primeiras investidas teriam partido do colega de parlamento e pré-candidato liberalista à prefeitura Fernando Fagundes.
Últimas do Blog
Política
Conquista territorial
Por manutenção de representatividade e votos no Vale do Rio Tijucas, Jorginho quer Felipe Lemos como candidato a deputado estadual nestas eleições
Política
Quem planta, colhe
Domínio do Executivo no parlamento municipal: prefeito de Tijucas reúne vereadores de oposição para plantar árvores em avenida revitalizada
Política
Incompreensão
Prefeitura de Porto Belo precisa de nota oficial para explicar que Executivo e Legislativo são independentes e que não comprou celulares para a Câmara

Fez o L e agora quer vir para PL. Esse partido tá virando um balde de siri. Tirando o Zezinho e o Nei, o resto é tudo estranho nesse ninho.