domingo, 28 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Fumaça branca

Postado em 15 de dezembro de 2023
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

O favoritismo claro do vereador e pré-candidato a prefeito de Tijucas, Rudnei de Amorim (PSD), na concorrência pela presidência do Poder Legislativo municipal, confirmou-se durante a sessão ordinária da Câmara, nesta quinta-feira (15).

Amorim foi eleito por unanimidade e recebeu votos favoráveis de todos os nove colegas presentes no plenário. Além dele, o atual presidente, Maurício Poli (PSB), também recebeu o sufrágio dos demais vereadores e foi eleito para a vice-presidência.

Naturalmente, Nadir Olindina Amorim (PSD) e Maickon Campos Sgrott (PP), foram eleitos, com tranquilidade, os 1º e 2º secretários, respectivamente, compondo a mesa diretora da Câmara para 2024.

AUSÊNCIAS

Chamou a atenção, entretanto, as ausências dos vereadores de inclinação oposicionista. Claudio Eduardo de Souza (PDT) justificou a falta devido a um problema de saúde familiar, enquanto Esaú Bayer (MDB), Fernando Fagundes (MDB) e Erivelto Leal dos Santos (PDT) alegaram compromissos pessoais.

2 Comentários em “Fumaça branca”

  1. Paulo Abdala disse:

    Muito bem. Com a eleição da Mesa Diretora eleita, caso se confirme Sérgio Cardoso com candidato a prefeito às próximas eleições e todos os vereadores optem pela reeleição, como ficaria a situação caso o prefeito Eloi tivesse que se afastar do cargo nos últimos seis meses do mandato, por qquer motivo.

  2. Paulo Abdala disse:

    Porque se alguém desses assumir, restará inelegível para o pleito vindouro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?