À francesa
De acordo com o prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD), o governo de Tijucas conta atualmente com três pré-candidatos à sucessão municipal: os vereadores Maickon Campos Sgrott (PP), Rudnei de Amorim (PSD) e Maurício Poli (UNIÃO), todos da bancada governista na Câmara.
A informação foi publicizada ontem, no evento de filiações do PP, na sede do Jardim Portobello. Independentemente das alternações do chefe do Executivo municipal, chama a atenção que curiosamente a lista tenha desprezado o projeto do vice-prefeito Sérgio “Coisa Querida” Cardoso (PSD), que se colocava até então entre as opções para a disputa da prefeitura nestas eleições.
Mas o ato tem por quê.
Diante das especulações e elocubrações, o adjunto tijuquense conscientemente teria retirado a pré-candidatura. A decisão não foi direcionada pessoalmente a Mariano Rocha, mas à cúpula estadual do partido, que muito provavelmente repassou a posição ao mandatário municipal.
Coisa Querida vem programando um encontro com apoiadores para um comunicado oficial. E no texto de renúncia, diz-se, não faltariam discursivas a respeito do termo “ingratidão”. A conferir.
Quando todo mundo queria ele candidato, ele não quis. Sempre tinha uma desculpa. Agora que ele quer ser o candidato, seus pares não o querem. É como dizem os mais velhos, o cavalo passa encilhado uma vez só na vida.
Mais uma vez deram uma rasteira grande no Sérgio, ingratidão do Prefeito Arrogante!!!
Como antecipado por este oráculo, a CONFRARIA DO MAL conseguiu enganar o Sérgio de novo. O melhor e mais leve candidato do atual governo foi preterido e escorraçado do grupo. Como te comportarás diante desse cenário de absoluta ingratidão? E o PSD? Irá a reboque de PP e UBR?