À francesa

De acordo com o prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD), o governo de Tijucas conta atualmente com três pré-candidatos à sucessão municipal: os vereadores Maickon Campos Sgrott (PP), Rudnei de Amorim (PSD) e Maurício Poli (UNIÃO), todos da bancada governista na Câmara.
A informação foi publicizada ontem, no evento de filiações do PP, na sede do Jardim Portobello. Independentemente das alternações do chefe do Executivo municipal, chama a atenção que curiosamente a lista tenha desprezado o projeto do vice-prefeito Sérgio “Coisa Querida” Cardoso (PSD), que se colocava até então entre as opções para a disputa da prefeitura nestas eleições.
Mas o ato tem por quê.
Diante das especulações e elocubrações, o adjunto tijuquense conscientemente teria retirado a pré-candidatura. A decisão não foi direcionada pessoalmente a Mariano Rocha, mas à cúpula estadual do partido, que muito provavelmente repassou a posição ao mandatário municipal.
Coisa Querida vem programando um encontro com apoiadores para um comunicado oficial. E no texto de renúncia, diz-se, não faltariam discursivas a respeito do termo “ingratidão”. A conferir.
Como antecipado por este oráculo, a CONFRARIA DO MAL conseguiu enganar o Sérgio de novo. O melhor e mais leve candidato do atual governo foi preterido e escorraçado do grupo. Como te comportarás diante desse cenário de absoluta ingratidão? E o PSD? Irá a reboque de PP e UBR?
Mais uma vez deram uma rasteira grande no Sérgio, ingratidão do Prefeito Arrogante!!!
Quando todo mundo queria ele candidato, ele não quis. Sempre tinha uma desculpa. Agora que ele quer ser o candidato, seus pares não o querem. É como dizem os mais velhos, o cavalo passa encilhado uma vez só na vida.