domingo, 28 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Sinais

Postado em 31 de julho de 2023
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Arquivo Pessoal

O convite, pessoal e intransferível, para que o vice-prefeito de Nova Trento, Moacir Dalla Brida (PL), participasse, sexta-feira passada , do almoço com o governador Jorginho Mello (PL) e o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), em São José, corrobora a nota “Partido de todos”, que o Blog publicou com exclusividade.

A executiva estadual do partido, que tem Jorginho na presidência, mostrou, mais uma vez, que decidiu manter a aliança com o MDB no município.

A garantia foi dada ao prefeito Tiago Dalsasso (MDB), dias atrás, durante o encontro com o governador na apresentação do programa Santa Catarina Levada a Sério + Perto de Você. O secretário de Estado da Infraestrutura e Habitação, Jerry Comper (MDB), com quem o mandatário neotrentino tem relação estreita, participou da articulação. A coordenação do partido no Vale do Rio Tijucas já foi informada sobre a posição da cúpula estadual do PL sobre o impasse em Nova Trento.

CONTRAPONTO

Independentemente dos sinais, o presidente da comissão provisória do partido no município, Wesley Duarte Arantes, rechaça as informações apuradas pelo Blog e garante que “não existe uma conversa ou interesse em manter o ‘casamento’ entre PL e MDB”.

A representação da legenda na Terra de Santa Paulina trabalha nas trincheiras da oposição, e na esperança de contar com o ex-vereador Maxiliano de Oliveira (PP) para a disputa da prefeitura em 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?